Académico de Viseu futebol feminino
carmo 81 jornal do centro
podio rali espumante do dão
aluguer aluga-se casas
aluga-se
arrendar casa

Com 91 anos, o Sr. Manuel Cardoso tem memória fina, mão firme…

27.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

26.05.25

Tranquilidade, ar puro e vistas apaixonantes. O Baloiço do São Macário, em…

23.05.25
manuel-marques
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
arca
vinho_queijo_pao
loendros
Home » Notícias » Desporto » André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal

André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal

Piloto de Cascais completou a prova do último fim de semana em 34:08,4 minutos e segurou a liderança da Promolafões Rali Cup

 André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal - Jornal do Centro
27.05.25
fotografia: Facebook Rali Espumante do Dão
partilhar
 André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal - Jornal do Centro
27.05.25
Fotografia: Facebook Rali Espumante do Dão
pub
 André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal - Jornal do Centro

O piloto André Cabeças venceu o Rali Espumante do Dão, em Carregal do Sal. O competidor, que esteve ao volante do Ford Fiesta R5, concluiu a prova com um tempo de 34:08,4 minutos.

Navegado por Miguel Castro, André Cabeças, de Cascais, liderou todas as classificativas do rali que teve lugar no último fim de semana. O piloto segurou desta forma a liderança da Promolafões Rali Cup.

“Dificilmente para nós podia ter começado melhor. A minha equipa tem feito um trabalho espetacular, o Miguel Castro está de parabéns porque fez um trabalho melhor do que o meu e ajuda-me bastante nas loucuras. O Campeonato do Centro correu bem, foi a terceira vitória em três provas”, disse Miguel Castro em declarações ao evento.

Em segundo lugar na prova ficou a dupla Armando Carvalho e Ana Santos, de Vila Nova de Poiares, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo IX, com 35:10,5 minutos de prova.

“A nossa missão para esta prova era única e exclusivamente de encurtarmos distâncias para os nossos mais diretos adversários e isso foi conseguimos. Introduzimos novas evoluções no nosso Mitsubishi que nos deu mais rapidez e confiança. Não foi um rali fácil, mas andámos sempre metidos entre os lugares do pódio, que era o que pretendíamos para fazermos uma boa colheita de pontos para o campeonato, onde já falhamos uma prova e, das outras já realizadas estivemos sempre nos lugares do pódio que nos deixa muito orgulhosos, otimistas e confiantes para as próximas provas”, explicou Armando Carvalho.

O terceiro lugar foi arrecado por Carlos Matos (piloto de São Pedro do Sul) e Bino Santos com 35:13,3 minutos completados nas classificativas do Rali Espumante do Dão.

Já nas duas rodas motrizes, a dupla Bruno Pedrosa e Tiago Silva foi a melhor. “Atacámos logo bem no início, conseguimos ganhar alguma margem, conseguimos controlar o andamento dos nossos adversários e conseguimos vencer”, afirmou o piloto vencedor.

O Rali Espumante do Dão foi a quarta ronda dos campeonatos de Rali do Centro e Rali do Centro de 2RM (duas rodas motrizes).

pub
 André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 André Cabeças vence Rali Espumante do Dão em Carregal do Sal - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar