Solidão e tristeza
linda_martini_PAULO SEGUADAES
nuno poureiro
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Entretenimento » Andreia Miranda: A menina que faz (quase) tudo no trabalho | Bem-vindo à Quinta do Aido

Andreia Miranda: A menina que faz (quase) tudo no trabalho | Bem-vindo à Quinta do Aido

 Gonçalo Amaral fala sobre o caso Madeleine McCann
01.10.24
partilhar
 Gonçalo Amaral fala sobre o caso Madeleine McCann
18.12.25

No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar com Andreia Miranda, uma das principais protagonistas por detrás da Quinta do Aido em Cinfães.

Durante a conversa, Andreia compartilhou a sua inspiradora trajetória no mundo da hotelaria, destacando a paixão pela organização, pela perfeição e pela hospitalidade. Ela levou-nos a conhecer os bastidores da Quinta, revelando como a revitalização de um espaço e a inovação se juntaram para criar experiências únicas de turismo de habitação. Com uma abordagem genuína e muito disponível, Andreia revelou detalhes sobre a sua vida, as suas vivências neste lugar, a gestão do espaço, o trabalho em equipa e as experiências que os visitantes podem esperar na Quinta do Aido.

pub
 Gonçalo Amaral fala sobre o caso Madeleine McCann

Jornal do Centro

pub
 Gonçalo Amaral fala sobre o caso Madeleine McCann

Outros videos

Procurar