hospital de viseu 2
Screenshot
peça teatro gémeos
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Negócios » Antigas instalações da Escola Mariana Seixas convertidas em centro de negócios

Antigas instalações da Escola Mariana Seixas convertidas em centro de negócios

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
09.09.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais
09.09.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Antigas instalações da Escola Mariana Seixas convertidas em centro de negócios

As antigas instalações da Escola Profissional Mariana Seixas, em Viseu, vão dar lugar a um centro de negócios.

A seguradora Real Vida anunciou que vai inaugurar na próxima quinta-feira (15 de setembro) o Real Business Center, um novo empreendimento imobiliário que terá várias valências no seu interior e que contou com um investimento total de sete milhões de euros.

Segundo a Real Vida, o Real Business Center tem três pisos de escritórios, uma zona comercial no piso térreo e um espaço multiusos. O edifício contará com quatro espaços comerciais com áreas que vão desde os 170 aos 3.084 metros quadrados, além de 37 escritórios de 25 aos 3.084 metros quadrados de espaço.

O Real Business Center também terá auditório, áreas de conferências, salas de formação e de reuniões, um lobby de entrada com 200 metros quadrados, estacionamentos e arrecadações.

Situado numa das principais entradas de Viseu (junto ao centro comercial Palácio do Gelo), o Real Business Center implicou um investimento de reabilitação de cerca de 4,5 milhões de euros. O custo total foi de sete milhões de euros, sendo que a Real Vida espera uma yield anual (taxa de rentabilidade) de 5 por cento.

O imobiliário representa cerca de 10 por cento da carteira de ativos da Real Vida, que vai explorar e coordenar diretamente o Real Business Center.

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Outras notícias

pub
 CS:GO vs Aviator Portugal: a revolução digital que está a transformar os eSports nacionais

Notícias relacionadas

Procurar