expoisção vnbm
ARC Sport - Rali da Agua Ernesto Cunha 02
Rua alberto Sampaio_0
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Concelho » Aguiar da Beira » ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro

ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro

Augusto Ramiro, responsável máximo da ARC Sport, acredita que esta última prova será a consagração de um ano de trabalho

 ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro
16.10.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro
16.10.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro

A equipa de automobilismo Aguiar da Beira prepara-se para a última prova da temporada com confiança e motivação redobradas. Rúben Rodrigues, Ernesto Cunha e Paulo Neto, os três pilotos apoiados pela ARC Sport, chegam ao Rali Vidreiro determinados a fechar o ano com bons resultados e a confirmar o bom momento competitivo da estrutura comandada por Augusto Ramiro.

Depois de um campeonato marcado por desafios, Rúben Rodrigues e Rui Raimundo mostram-se cada vez mais à vontade com o Toyota GR Yaris Rally2. “Temos trabalhado para uma evolução constante do carro novo e penso que o balanço acaba por ser positivo. O trabalho conjunto com a ARC Sport permitiu-nos ser mais consistentes e rápidos. Os troços estão escorregadios e com algumas armadilhas, mas estamos confiantes para fechar o ano com um bom resultado”, sublinha o piloto açoriano.

Já Ernesto Cunha e Válter Cardoso querem brindar os adeptos da região com uma exibição sólida e competitiva. “Esta é a prova onde temos mais apoio, com os nossos amigos e parceiros por perto. Queremos ser rápidos e dar-lhes um bom espetáculo. Sabemos que o ritmo dos adversários é elevado, mas vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para chegar aos lugares cimeiros”, afirmou o piloto, que encara o desafio com entusiasmo redobrado.

Também Paulo Neto, que regressa ao Rali Vidreiro acompanhado por Carlos Magalhães, procura encerrar o campeonato com um resultado positivo. “Vamos tentar andar perto dos melhores e terminar o ano com uma boa classificação. Fizemos bons testes e estamos focados numa prova com muita concentração e rigor, como é habitual com o apoio da ARC Sport”, referiu o piloto.

Confiante na entrega e experiência das suas equipas, Augusto Ramiro, responsável máximo da ARC Sport, acredita que esta última prova será a consagração de um ano de trabalho intenso e de constante superação.

pub
 ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro

Outras notícias

pub
 ARC Sport de Aguiar da Beira pronta para encerrar o ano em grande estilo no Rali Vidreiro

Notícias relacionadas

Procurar