Dá um toque pessoal ao teu look com joias minimalistas e relógios…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
E se tudo não passasse de apenas um sonho? Depois desta aventura…
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O presidente da Câmara de Santa Comba Dão, Leonel Gouveia, garante que está a fazer os possíveis para evitar que o investimento turístico na Quinta Nova do Soutal caia por terra.
O investimento de 1,2 milhões de euros é liderado por um empresário árabe que Empresário árabe ameaça abandonar investimento de 1,2 ME em Portugal após ser burlado. O investidor queixa-se de ter sido burlado por um antigo caseiro, tendo denunciado o caso às autoridades.
Em declarações ao Jornal do Centro, Leonel Gouveia lamenta a gravidade da situação e diz-se preocupado com o futuro do investimento. “Houve alguma infelicidade na escolha da pessoa que deveria ser o caseiro e também a pessoa que acompanharia de perto todo este processo. Tratou-se de uma escolha infeliz por parte do empreendedor e da equipa que o acompanhava em Portugal”, diz.
O autarca refere que esta situação “trouxe alguns dissabores”. “As coisas em Portugal demoram o seu tempo e o empreendedor não gostou da maneira como elas se desenrolaram”, afirma.
Leonel Gouveia garante também que a autarquia de Santa Comba Dão tem estado em conversações com o empresário árabe, tentando impedir o fim do investimento.
“Enquanto presidente da Câmara, tenho estado a desenvolver esforços. Já fiz uma primeira abordagem e estou a continuar a fazê-la para que o investimento venha a ser mesmo realizado. Estou muito esperançado, já houve esta abordagem para serenar um pouco este problema e vamos continuar a trabalhar para que tal (desinvestimento) não venha a acontecer”, assegura o autarca.
O Jornal do Centro tentou sem sucesso ouvir o antigo caseiro da Quinta Nova do Soutal.