fatima teles BE
zé mágico palácio do gelo
casa_da_cultura_santa_comba_dao_img61b9b59538896
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
fatima teles BE
programa ps joao azevedo
miguel martins cdu ofrades
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Diário » Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul

Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul

António Martins quer recuperar o eleitorado do PSD e diz que concelho tem potencial para criar marca, atrair investimento e gerar empregos

 Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul - Jornal do Centro
01.08.25
fotografia: Facebook António Martins 2025
partilhar
 Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul - Jornal do Centro
01.08.25
Fotografia: Facebook António Martins 2025
pub
 Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul - Jornal do Centro

O diretor do Agrupamento de Escolas de Santa Cruz da Trapa, António Martins, encabeça a candidatura do PSD à Câmara de São Pedro do Sul com o objetivo de dar um novo rumo ao concelho.

Natural de Tábua, mas a trabalhar há cerca de duas décadas no município liderado pelo socialista Vítor Figueiredo (que não se poderá recandidatar), António Martins quer recuperar o eleitorado do PSD.

Segundo António Martins, o concelho tem “um potencial enorme para se criar a marca São Pedro do Sul”, explorando o seu património cultural, paisagístico, arquitetónico e turístico.

O candidato social-democrata promete construir um futuro de forma participada e partilhada com associações desportivas, culturais e recreativas.

Uma das suas prioridades será a atração de investimento e a criação de emprego, sendo para isso necessário criar “parques industriais organizados” e também apostar em vias de comunicação que permitam viagens mais rápidas entre as empresas e o seu destino, como a ligação do concelho à autoestrada A25.

Nas eleições autárquicas de 2021, o PS venceu em São Pedro do Sul com 59,61% dos votos (cinco mandatos), enquanto o PSD obteve 32,36% dos votos (dois mandatos).

Com Vítor Figueiredo impedido de se recandidatar, Pedro Mouro, vice-presidente da Câmara há 11 anos, é a aposta do PS. O CDS-PP anunciou como candidato o presidente da cooperativa agropecuária Cassepedro, Cristiano Paiva.

pub
 Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Autárquicas: Candidato do PSD quer dar novo rumo a São Pedro do Sul - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar