A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Um cartaz autárquico do Nós Cidadãos foi recentemente vandalizado em São Vicente de Lafões, no concelho de Oliveira de Frades.
O outdoor ficou completamente destruído, restando apenas os pilares que o suportavam. No cartaz, aparecia o candidato à Câmara, o atual presidente Paulo Ferreira, e também os candidatos do Nós Cidadãos à freguesia local.
O Nós Cidadãos é o partido que governa atualmente a Câmara Municipal. Este já não é o primeiro caso de vandalismo em cartazes autárquicos no concelho de Oliveira de Frades.
Também nos últimos dias, um outdoor da coligação PSD-CDS na União de Freguesias de Arca e Varzielas também foi vandalizado. No cartaz, a foto de uma candidata foi pintada com tinta de cor vermelha.
Este também não é o primeiro caso de vandalismo em cartazes autárquicos no distrito de Viseu. Em Castro Daire, um cartaz de campanha do PS teve as caras parcialmente recortadas do candidato à Junta de Mões, José Manuel, e de uma candidata que integra a lista para a Câmara, Elisabete Almeida.
A candidatura do PSD a Sernancelhe, que tem como candidato à Câmara o atual presidente Carlos Santiago, também denunciou vandalismo num cartaz instalado na freguesia de Lapa, onde a cara de uma candidata à Junta foi tapada com tinta branca.
Já em Carregal do Sal, a candidatura do PSD foi alvo de dois atos de vandalismo na freguesia de Oliveira do Conde.
Em junho, os outdoors de Joaquim Amaral, o cabeça de lista da coligação PSD-CDS à Câmara de Nelas, foram igualmente vandalizados, sendo que em dois dos cartazes foi escrita a palavra “vergonha” com tinta cinzenta e tapados os símbolos do PSD e do CDS.