resende
IP3
câmara resende
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4

Pedro Neves vai ser o candidato do PSD para a União de Freguesias de Tondela e Nandufe nestas autárquicas.

O anúncio foi feito esta sexta-feira (30 de abril) pela concelhia social-democrata de Tondela. Em comunicado, a estrutura diz que o candidato, empresário de profissão, “simboliza a abertura à sociedade civil, a proximidade, a credibilidade e sobretudo uma candidatura competente com que todos se identificam”.

A Junta é atualmente presidida por Francisco Coutinho, que se vai candidatar pelo PS à presidência da Câmara de Tondela.

O PSD Tondela refere que a estratégia da candidatura passará “pela criação de uma nova urbanidade, que conjugue o cariz histórico da cidade com a modernidade, com habitação a florescer, com espaços urbanos acessíveis e funcionais, com atração de massa critica e conhecimento, tudo isto em simbiose com uma forte aposta na cultura, no desporto e na educação”.

Para o partido laranja, Pedro Neves “representa a proximidade e a excelência de uma cidade no interior com atributos de litoral”.

“O Partido Social Democrata continua a trilhar o seu caminho, procurando os melhores protagonistas, os mais bem preparados, os mais próximos e sobretudo aqueles que garantam a continuidade de um legado de investimento, emprego e qualidade de vida”, acrescenta na nota.

Nas últimas autárquicas em 2017, o PS venceu as eleições na freguesia de Tondela e Nandufe com 42,12 por cento dos votos.

Procurar