No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
Carlos Oliveira vai, nas próximas eleições autárquicas, ser pela primeira vez o candidato do PSD a presidente da Câmara de Vouzela, um cargo que já ocupa desde 2024, na sequência da saída do seu antecessor.
Em abril de 2024, Carlos Oliveira, que era vice-presidente desta autarquia do distrito de Viseu, ocupou a cadeira que pertencia a Rui Ladeira, que foi convidado para secretário de Estado da Florestas.
Confiante numa vitória no dia 12 de outubro, Carlos Oliveira espera poder continuar a construir um futuro para que o concelho “seja um exemplo de desenvolvimento sustentável, de inovação e de qualidade de vida”.
Segundo o autarca social-democrata, nos últimos anos, o executivo trabalhou com “seriedade, proximidade e visão”, reforçando a atratividade do concelho, investindo na qualidade de vida e apoiando a economia local.
A sua candidatura representa “continuidade, mas com uma ambição renovada”, que “se traduz em projetos ainda mais ousados, em novas respostas para as novas exigências do presente e do futuro”.
“Queremos um concelho em que viver, investir, estudar ou visitar seja sempre uma escolha acertada”, frisou.
Nas eleições autárquicas de 2021, o PSD venceu a Câmara de Vouzela com a lista encabeçada por Rui Ladeira, que obteve 59,07% dos votos (três mandatos). O PS conquistou 32,24% dos votos (dois mandatos).