viseu welcome summer 2024
viseu academia de judo zonais norte
Alunos hortas carregal do sal 2
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

16.06.25

Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…

16.06.25

No coração de Viseu, a porta 55 da Praça D. Duarte abre-se…

12.06.25
josé antonio santos lamego ps
josé carvalho candidato ps sátão
sofia relvas
WhatsApp Image 2025-06-09 at 170550 2
praia trabulo sátão 2 web
Companhia Portugueza do Chocolate Prémios AHRESP
Home » Notícias » Desporto » Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril

Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril

Atleta recebe pela primeira vez a distinção esta época. Auriverdes lideram a Segunda Liga e podem subir à Primeira já esta sexta-feira

Carlos Eduardo Esteves | carlos.eduardo@jcentro.pt
 Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril - Jornal do Centro
14.05.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril - Jornal do Centro
14.05.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril - Jornal do Centro

O melhor avançado do mês de abril na Segunda Liga joga no Clube Desportivo de Tondela. Miro foi o eleito numa votação que juntou os treinadores das equipas do segundo escalão do futebol português. O avançado angolano foi o favorito e alcançou 25,64% dos votos.

Durante o mês de abril, o Tondela jogou dois encontros fora de casa e Miro marcou nessas duas ocasiões. O avançado marcou o golo da vitória do Tondela em Paços de Ferreira (0-1) e faturou no empate dos auriverdes (2-2) em Portimão, apontando um golo.

Miro recebeu pela primeira vez o prémio de melhor avançado do mês esta temporada. O jogador ficou à frente de Juan Muñoz, da União de Leiria (24,79%) e de Vivaldo, do Vizela (20,51%).

O Tondela lidera a Segunda Liga de futebol a uma jornada do final do campeonato. O clube liderado por Gilberto Coimbra pode esta sexta-feira, 16 de maio, chegar à Primeira Liga, dez anos depois da primeira vez que o conseguiu. O Tondela joga em Leiria a partir das oito e meia da noite, à mesma hora que o Vizela defronta o Marítimo, na Madeira e que o Alverca recebe o Portimonense.

O Tondela entra na frente, com 61 pontos. O Alverca é segundo, com 60 pontos. O Vizela está em terceiro lugar, com 59 pontos. Todos estes clubes entram em condições de subir diretamente à Primeira Liga e também os três têm desde já garantido que, pelo menos, podem lutar pela subida através do play-off.

pub
 Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Avançado do CD Tondela eleito o melhor do mês de abril - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar