Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
As equipas móveis do Balcão Único do Prédio (BUPi) vão continuar, nas próximas semanas, a percorrer as freguesias do concelho de Tondela, com passagens por São Miguel de Outeiro e Canas de Santa Maria.
“Numa época em que cada vez mais torna-se difícil saber quais os limites exatos dos terrenos, o BUPI veio ajudar, permitindo que os proprietários possam, de forma gratuita, mapear todos os seus terrenos”, referiu a autarquia.
Até ao dia 28, as equipas móveis do BUPi poderão ser encontradas no Centro Social de São Miguel de Outeiro e no Pavilhão Multiusos de Canas de Santa Maria.
Em alternativa, os interessados poderão deslocar-se ao BUPi instalado no edifício do Mercado Municipal, junto ao Parque Urbano, com atendimento por marcação.
Recentemente, a Comunidade Intermunicipal Viseu Dão Lafões anunciou que 130 mil terrenos já foram registados em Viseu Dão Lafões nos 14 concelhos da região em mais de um ano.