No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Os Hybrid Theory, considerados a maior banda de tributo aos Linkin Park, vão atuar este sábado (18 de maio) no MJ Fest. O festival tem lugar na Zona Industrial do Lagedo em Santiago de Besteiros, no concelho de Tondela.
O grupo português vai fazer o concerto numa noite que também terá atuações dos Band of Brothers às 21h30 e dos DJ’s Tiago Monteiro (19h00) e Cristiana Pranto (01h30).
Segundo a organização, parte da receita de bilheteira será doada para a cooperativa Vários, uma instituição de Tondela que apoia pessoas com deficiência.
Os Hybrid Theory são também um dos nomes do Mateus Fest que acontece a 3 de agosto na Feira de São Mateus, em Viseu. O cartaz também inclui os The Script, Gavin James e Fernando Daniel.
A entrada custa 15 euros, mas para crianças até aos 12 anos o ingresso é livre.