joão matias tavfer
danos incêndios 3
joao azevedo
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus

Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus

Faltam menos de duas semanas para o fim da edição deste ano da Feira

pub
 Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus
26.08.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus
26.08.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus

Calema, Ivandro, Sara Correia, o Brazilian Day e até o Gru estão em destaque esta semana na Feira de São Mateus, em Viseu, a menos de duas semanas do fim do evento.

Esta segunda-feira (26 de agosto), a Feira recebe as atuações do Rancho Folclórico de Fontelo do Monte (Vouzela) às 19h00 na Praça Viriato e da banda Capital da Bulgária às 22h00 no palco principal.

Já na terça-feira (dia 27), os Calema regressam à Feira de São Mateus com um concerto marcado para as 22h00. O bilhete custa 10 euros.

Para quarta-feira (dia 28), está prevista uma atuação do Grupo de Bombos “Os Zés Pereiras” da ASSRD Vila Chã de Sá às 19h00 na Praça Viriato. À noite, há cinema com o filme “Gru, o Maldisposto 4” às 21h00, também na Praça.

Quinta-feira (dia 29) é o Brazilian Day com os concertos da DJ Anny Dupin (18h30), Forró do Cabra (19h30) e Batucada Radical (22h00 no palco principal).

Na sexta-feira (dia 30), tocam os Musicando às 19h00 na Praça Viriato, antes do concerto de Ivandro às 22h00. Após esta última atuação, vai haver um after party no Picadeiro. E, no sábado (dia 31), chega Sara Correia às 22h00.

Os bilhetes para os concertos de Ivandro e Sara Correia custam 5 euros. A Feira de São Mateus termina a 8 de setembro.

pub
 Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus

Outras notícias

pub
 Calema é já esta terça-feira na Feira de São Mateus

Notícias relacionadas

Procurar