ricardo pardal
Camara Municipal de Mangualde
mentores-formação-scaled
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Diário » Câmara de Viseu abre inquérito sobre morte de trabalhador atingido por árvore

Câmara de Viseu abre inquérito sobre morte de trabalhador atingido por árvore

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
09.11.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025
09.11.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Câmara de Viseu abre inquérito sobre morte de trabalhador atingido por árvore

A Câmara de Viseu vai abrir um inquérito interno para apurar as circunstâncias em que ocorreu a Trabalhador morre em Viseu atingido por árvore.

No final da reunião do executivo camarário, o presidente da Câmara Municipal de Viseu, Fernando Ruas, disse aos jornalistas que o homem, natural do Couto de Baixo, “estava a trabalhar para uma empresa que presta serviços à Câmara de Viseu” quando é necessário abater árvores.

Fernando Ruas lamentou a morte do trabalhador, “que estava a cortar uma árvore”, acrescentando que o município “já enviou a psicóloga para dar apoio aos colegas e aos familiares”.

“Estamos a acompanhar o assunto”, garantiu o autarca, lamentando que tenha ocorrido uma morte “num trabalho que dizia respeito à Câmara Municipal”.

O alerta foi dado às 9h24 e o óbito declarado no local às 10h12. Para o acidente foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre Bombeiros Sapadores de Viseu, INEM e GNR. Estiveram ainda no local elementos dos serviços municipais e da Autoridade para as Condições do Trabalho.

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Outras notícias

pub
 Certificação de azeite do Douro pode avançar em 2025

Notícias relacionadas

Procurar