A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…
Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Cânticos, aplausos e uma verdadeira onda de apoio foi o que os jogadores do Tondela receberam na chegada do autocarro ao estádio João Cardoso, este domingo (11 de maio).
Pelas 14h00, a equipa auriverde dá o pontapé de saída para aquele que pode ser o regresso à Primeira Liga.
Um empate frente ao Alverca pode ser o suficiente para o Tondela carimbar a subida.
A uma hora do jogo, são já vários os adeptos no interior do estádio que deverá ter casa cheia, depois de os ingressos para os adeptos da casa terem esgotado.
Os 11 escolhidos para o encontro da jornada 33 também já são conhecidos.
Pelo Tondela alinham Bernardo, Bebeto, João Afonso, Ceitil, Miro, Costinha, Talocha, Rodrigo Ramos, Ricardo Alves, Tiago Manso e Maviram.
O técnico Luís Pinto terá no banco de suplentes, Gabriel Souza, Xavier, Roberto, Pedro Maranhão, Cascavel, Nuno Cunha, João Cesco, Moudjatovic e Cicero.
Pelo Alverca alinham Bravim, Varela, Sema Velazquez, Brenner Lucas, Carter, Reinaldo, Pires, Bicalho, Thauan Lara, Ageu e Diogo Martins.
Os suplentes da equipa treinada por Vasco Botelho da Costa são Pedro Silva, Alysson, lago Mendonça, Andrezinho, Rodrigo P., Bukia, David, Dias e João Lima.
A equipa de arbitragem é liderada por Hélder Martinho, Gonçalo Vaz Freire e Hugo Coimbra são os árbitros assistentes e Bruno Vieira o quarto árbitro.
O Tondela lidera o campeonato, com 61 pontos, já o Alverca é terceiro classificado, com 57 pontos.
Também às 14h00 começa o encontro entre o segundo classificado, Vizela (58 pontos), e o Académico de Viseu (9°, com 44 pontos).