A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Já tem ementa para a sua mesa de Consoada? Temos a sugestão…
Com a descida das temperaturas, os cultivos necessitam de mais tempo para…
por
Margarida Benedita
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Rita Mesquita Pinto
O Lusitano de Vildemoinhos trocou de treinador. Carlos Pontemieiro já não representou a equipa de Vildemoinhos na deslocação a Oliveira de Frades este sábado, 9 de novembro . Em comunicado, o Lusitano diz que “treinador principal e Lusitano “chegaram a acordo para o términus do vínculo”. No comunicado pode ler-se que a direção do clube “enaltece todo o profissionalismo e empenho demonstrado enquanto treinador da equipa sénior”.
O agora antigo treinador dos seniores ficará no clube liderado por Salomão Pereira como coordenador geral do futebol de formação, cargo que, lembra o Lusitano na mesma nota oficial, “ já desempenhava, em simultâneo, com o cargo de treinador da equipa principal”. O Lusitano encontrou em Lino António e Tó Batista, que já faziam parte da equipa técnica liderada por Pontemieiro, a solução para liderar o balneário.
No primeiro jogo com Lino António como técnico principal, o Lusitano foi a Oliveira de Frades vencer por três bolas a zero. Com esta vitória, a segunda em todo o campeonato, o Lusitano segue em décimo lugar da Divisão de Honra de Viseu, com oito pontos.
Os trambelos vinham de quatro jogos sem ganhar – entre campeonato e Taça – e têm dois empates e três derrotas na Divisão de Honra tendo já sido afastados da Taça Sócios de Mérito num jogo que decorreu em Vildemoinhos, diante da Sampedrense. Na próxima jornada, Lino António fará o primeiro jogo no Estádio dos Trambelos como técnico principal e o adversário é o lanterna vermelha do campeonato, os Vouzelenses.