No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…
Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Um incêndio numa viatura deixou uma das entradas de Viseu com o trânsito caótico, com os automobilistas a queixarem-se de falta de alternativa.
O incidente aconteceu numa das rotundas junto ao Palácio do Gelo por volta das 8h30 e obrigou ao corte da via no sentido Nelas-Viseu, durante mais de uma hora.
Segundo Rui Nogueira, dos Bombeiros Sapadores de Viseu, quando chegaram ao local “o carro já estava todo tomado pelas chamas”. Do acidente não resultaram feridos, já que a condutora saiu da viatura antes de esta entrar em combustão e chamou os bombeiros.
No local estiveram cinco bombeiros apoiados por uma viatura, além de elementos da PSP e Polícia Municipal de Viseu.
Uma hora e meia depois, na mesma zona ocorreu um novo acidente entre duas viaturas, que obrigou novamente à intervenção das autoridades.