PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
camara_s
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Desporto » Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence

Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence

Jornada 25 da Divisão de Honra de Viseu marcada por resultados folgados do segundo e terceiro classificados. Líder também vence e margem não se estreita

Carlos Eduardo Esteves
 Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence - Jornal do Centro
30.03.25
fotografia: AD Castro Daire
partilhar
 Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence - Jornal do Centro
30.03.25
Fotografia: AD Castro Daire
pub
 Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence - Jornal do Centro

O Resende manteve a liderança da Divisão de Honra de Viseu este domingo. A equipa do norte do distrito de Viseu tem mais cinco pontos em relação ao Castro Daire e continua com mais sete para o Lamelas. Isto apesar de o segundo e terceiro classificados terem goleado na jornada 25 do campeonato maior do distrito de Viseu.

Vamos por partes. O líder Resende fez a sua parte e ganhou por duas bolas a zero frente ao Carvalhais. Com a vitória, o líder garantiu desde logo vantagem face aos concorrentes diretos pelo título. O Castro Daire continua em segundo lugar depois da goleada imposta ao lanterna vermelha, Vouzelenses, por cinco bolas a zero. Já o Lamelas goleou fora, em Canas de Senhorim, por sete bolas a uma.

Na próxima jornada há um Lamelas – Resende, que pode ser decisivo nas contas do título. Se o Lamelas vencer aproxima-se do Resende e fica a quatro pontos do atual primeiro classificado. Interessado está também o Castro Daire, que está agora a cinco pontos do primeiro lugar.

No fundo da tabela classificativa, Vouzelenses e Canas de Senhorim saíram goleados. O Lusitano de Vildemoinhos perdeu em casa frente ao Nelas e está em 14º lugar, com os mesmos pontos do Moimenta da Beira, que empatou em Carregal do Sal.

Jornada 25 da Divisão de Honra de Viseu
Resende 2-0 Carvalhais
Castro Daire 5-0 Vouzelenses
Canas de Senhorim 1-7 Lamelas
Carregal do Sal 1-1 Moimenta da Beira
Lusitano de Vildemoinhos 2-3 Nelas
Penalva do Castelo 2-0 Mangualde
Ferreira de Aves 1-3 Nespereira

pub
 Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Castro Daire e Lamelas goleiam e pressionam líder Resende, que também vence - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar