2017_outubro_2017_fogo_atinge_cidade_de_sc_dao_039_2_1
ivo vieira cd tondela
sonae arouca
herdade santiago
quartos apartamentos imobiliário viseu foto jc
arrendar casa

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
miguel martins cdu ofrades
Tiago Almeida Chega
autarquicas 2025
miss teen
praia da carriça
herdade santiago
Home » Notícias » Diário » Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024

Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024

Obra do novo balneário termal vai ser lançada muito em breve, diz Câmara

 Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024 - Jornal do Centro
09.01.25
fotografia: Termas do Carvalhal
partilhar
 Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024 - Jornal do Centro
09.01.25
Fotografia: Termas do Carvalhal
pub
 Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024 - Jornal do Centro

As Termas do Carvalhal, em Castro Daire, fecharam 2024 com um aumento de cerca de 10 por cento no volume de negócios. O balanço foi feito pela Câmara Municipal, que gere a estância termal.

A autarquia sublinha que, com este resultado, as Termas do Carvalhal “continuam com um crescimento bastante significativo”.

“Este crescimento resulta do investimento e da estratégia de desenvolvimento que o Município de Castro Daire tem vindo a implementar para o concelho, sempre com o objetivo de atrair e servir com maior qualidade quem visita Castro Daire e neste caso em particular as Termas do Carvalhal”, acrescenta.

A Câmara adianta ainda que, “muito em breve”, vai ser lançada a obra do novo balneário das Termas. O investimento ronda os sete milhões de euros, tal como previsto no orçamento municipal para 2025.

“Naturalmente, este será mais um passo decisivo para colocar as Termas do Carvalhal num outro patamar de desenvolvimento”, espera a autarquia.

A Câmara também deixa “um agradecimento especial” aos clientes, colaboradores e parceiros das Termas do Carvalhal e a “todos aqueles que contribuíram” para o crescimento do espaço em 2024.

As Termas do Carvalhal abrem durante todo o ano e as suas águas são procuradas para doenças de pele, do aparelho digestivo, respiratórias e reumáticas. A estância também é procurada como local de repouso e férias, sobretudo na altura do verão com as piscinas exteriores.

pub
 Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024 - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Castro Daire: Termas do Carvalhal com crescimento de 10 por cento em 2024 - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar