GNR Guarda Nacional Republicana - Jornal do Centro
última hora
sernancelhe ajuda pombal
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
CVRDao_2
March-711-4
6
Home » Notícias » Diário » CDS: líder da concelhia de Viseu demite-se do cargo

CDS: líder da concelhia de Viseu demite-se do cargo

pub
 Incêndios: mais de 40 casas do distrito excluídas do programa de recuperação
13.06.22
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Incêndios: mais de 40 casas do distrito excluídas do programa de recuperação
13.06.22
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 CDS: líder da concelhia de Viseu demite-se do cargo

O presidente da concelhia de Viseu do CDS, Paulo Duarte, apresentou recentemente a sua demissão do cargo.

O agora ex-dirigente centrista Paulo Duarte eleito presidente da concelhia do CDS de Viseu . Agora, diz que dá por terminado “um ciclo de intensa atividade política”. “Faço-o sem estados de alma. É apenas um ato político normal num partido adulto e civilizado”, refere numa nota publicada na sua conta do Facebook.

A demissão surgiu no seguimento da crise no CDS que culminou com a perda de representação parlamentar nas legislativas de janeiro. Nas autárquicas de 2021, o partido , tendo obtido 2,02 por cento.

Paulo Duarte, que foi também vice-presidente da direção nacional de Francisco Rodrigues dos Santos, lembrou que a sua eleição na concelhia de Viseu “teve como único objetivo não permitir que o CDS ficasse sem candidaturas às eleições autárquicas”, dizendo que os órgãos locais do partido “estavam votados ao abandono há anos”.

“A minha missão era a de estancar o seu total desaparecimento no concelho, que a inexistência de qualquer candidatura obviamente acarretaria. Acresce a isto o facto, não despiciendo, de que, à época, era vice-presidente da Comissão Política Nacional, o que me acometia de evidentes responsabilidades – que assumi, de resto, até ao último segundo”, acrescentou.

Essa missão, recordou, foi cumprida num prazo de três meses e “num esforço quase sobre-humano”. Agora, disse, chegou o tempo de “outros assumirem os próximos desafios”, esperando que se apresentem “com renovado espírito de entrega e igual, senão até superior, dedicação”.

“A todos aqueles que tive a honra de acompanhar e conhecer – muitos e bons -, bem como a todos os que me acompanharam e devotaram o seu esforço a auxiliar-me nesta minha curta, mas intensíssima, incursão na dita vida política ativa, agradeço reconhecida e penhoradamente”, escreveu no Facebook.

pub
 Incêndios: mais de 40 casas do distrito excluídas do programa de recuperação

Outras notícias

pub
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Mercedes CLA 180d Coupé na Ncar da Litocar
  • Regional Economics - A economia de Região de Viseu
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
 Incêndios: mais de 40 casas do distrito excluídas do programa de recuperação

Notícias relacionadas

Procurar