Moimenta com Sabor_2024
interiorizate
APCV
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
herdade santiago

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roteiro-caramulo-850x514
RESISTÊNCIA
mercado 2 de maio 1
Home » Notícias » Diário » Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto

Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto

Concentração Motard à Romaria decorre de 29 a 31 de agosto no centro da cidade. Concentração marcada pelo Passeio das Tochas, que faz encher as principais ruas de Lamego

 Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto
12.08.25
fotografia: Facebook Câmara de Lamego
partilhar
 Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto
12.08.25
Fotografia: Facebook Câmara de Lamego
pub
 Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto

O concelho de Lamego recebe no final deste mês de agosto (dias 29 a 31) a 33.ª Concentração Motard à Romaria, um evento que promete reunir centenas de amantes das duas rodas “num ambiente de convívio, cultura e espírito motard”, sublinha a organização.

“A concentração decorrerá com o habitual entusiasmo e contará com várias atividades, animação, momentos de partilha e, claro, a emblemática romaria que dá nome ao evento (Festas de Nossa Senhora dos Remédios)”, enaltece o Clube Automóvel de Lamego.

O programa na Avenida D. Jacinto Botelho, junto às Piscinas Municipais, começa no dia 29, sexta-feira, com Freestyle, a presença da Team Crosscar Race, um tributo aos Xutos & Pontapés com os GM, a banda +55 e um striptease, entre outras atrações.

No dia 30, sábado, também vai haver bikewash (lavagem de motas), o Passeio das Tochas (que faz encher as principais ruas de Lamego) e a banda Pedra & Cal, assim como o terceiro Encontro Nacional de Mini Hondas.

A concentração encerra no dia 31, domingo, com atrações como a missa motard e a bênção dos capacetes.

Além das principais atrações, a Concentração Motard à Romaria também traz uma feira motard, campismo, serviço de tatuagens e o acesso às Piscinas Municipais.

pub
 Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto

Outras notícias

pub
 Centenas de motards ‘invadem’ Lamego no final de agosto

Notícias relacionadas

Procurar