Pavilhão Multiusos Viseu 1
Pope Leo XIV elected as new pontiff
rio criz tondela poluição
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

Em tempos passados, não era o branco que marcava os casamentos, era…

05.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25

Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…

04.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Diário » Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu

Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu

Apesar do cancelamento da procissão, a programação prevista na Sé de Viseu mantém-se marcada para as 21h00 desta Sexta-Feira Santa

 Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu - Jornal do Centro
17.04.25
Jornal do Centro
partilhar
 Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu - Jornal do Centro
17.04.25
pub
 Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu - Jornal do Centro

A Procissão do Enterro do Senhor que ia decorrer esta Sexta-Feira Santa (17 de abril) no centro de Viseu foi cancelada por causa da previsão de chuva. O anúncio foi feito pela Diocese.

Apesar do cancelamento da procissão, a programação prevista na Sé de Viseu mantém-se marcada para as 21h00.

A Procissão do Enterro do Senhor costuma ser “uma das expressões mais intensas de fé cristã” que marcam a Semana Santa em Viseu, percorrendo as ruas da cidade entre a Igreja dos Terceiros e a Sé Catedral, recorda a Diocese. A procissão recriaria o sepultamento de Cristo após a sua crucificação.

Segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Viseu pode contar com chuva durante o dia de amanhã. O distrito também irá estar sob aviso amarelo entre as 06h00 e as 12h00 devido à precipitação forte.

No sábado (dia 19), há novo aviso amarelo para Viseu, desta vez por causa da queda de neve acima da cota de 1.000/1.200 metros de altitude. O alerta vai estender-se da meia-noite ao meio-dia.

pub
 Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Chuva cancela procissão do Enterro do Senhor em Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar