No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
O Parque de Lazer de Pias, em Cinfães, recebe este sábado (26 de julho) a segunda edição da Noite Branca da aldeia.
A organização promete “uma noite cheia de luz, música e animação como nunca” com zumba, dança, os concertos da Banda Jovem e de Dinis Reis, e o DJ Afropeet. O programa arranca às 17h00 e prolonga-se pela noite dentro.
As atrações também incluem street food, artesanato, animação infantil e de rua e uma decoração que promete “transformar a noite mais longa de Pias num verdadeiro conto encantado”, acrescentam os promotores.
A Noite Branca de Pias é uma organização da Associação de Concertinas do Vale do Bestança, com a colaboração da Câmara de Cinfães, da Junta de Freguesia de Cinfães, patrocinadores e comunidade local.