Neste Dia da Mãe, o Jornal do Centro entrou em ação com…
No terceiro episódio do podcast Entre Portas, uma parceria entre o Jornal…
Brilhantina Gonçalves, Mariana de Campos , Virgínia de Jesus mantém viva a…
Uma condutora de TVDE, em Viseu, apresentou uma denuncia na Polícia de Segurança Pública (PSP) contra quatro passageiros que tentaram forçar a viagem.
A vítima não sofreu ferimentos, mas alega que foi agarrada quando tentou sair do veículo. O caso aconteceu no Rossio, em Viseu, cerca das 18h00 desta terça-feira (4 de fevereiro).
Segundo a mulher, de 56 anos, os homens, com cerca de 30 anos, tentaram viajar sem apresentar código de acesso e chegaram a agarra-la num braço quando tentou sair do veículo.
Segundo as autoridades, “a denunciante referiu que foi pressionada para iniciar a viagem e que um dos suspeitos chegou a exibir um objeto que lhe pareceu ser um spray, não tendo iniciado a marcha”.
A mulher denunciou ainda que quando tentou sair da viatura foi agarrada, o que causou danos no casaco que usava.
“No momento em que procurou sair da viatura, um dos suspeitos ainda a tentou agarrar pelo casaco, provocando danos no mesmo”, descreve a polícia. De seguida, os suspeitos abandonaram o local.
A mulher “não sofreu ferimentos e não foram subtraídos quaisquer bens, estando esta PSP a encetar diligências tendentes à identificação dos suspeitos.