Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…
No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…
Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…
O defesa-central Mohamed Aidara reforçou o Felgueiras a título definitivo, após deixar o Académico de Viseu, informou hoje o clube nortenho, da II Liga portuguesa de futebol, através da página oficial na rede social Instagram.
O jogador costa-marfinense, de 29 anos, vai representar o 12.º classificado do segundo escalão, depois de ter cumprido 16 jogos oficiais pela formação beirã na temporada anterior e de, na presente época, ter disputado um encontro pelo terceiro classificado da II Liga.
O central vai regressar ao norte de Portugal, onde jogou pelo Vizela, no Campeonato de Portugal, entre 2017/18 e 2019/20, no escalão ‘secundário’, em 2020/21, e na I Liga, em 2021/22 e 2022/23, tendo marcado quatro golos em 101 encontros oficiais.
Aidara é o primeiro reforço do Felgueiras no mercado de transferências em curso.