policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Dia da Criança: Viseu com insufláveis, barraquinhas e muita animação

Dia da Criança: Viseu com insufláveis, barraquinhas e muita animação

Moto Clube de Viseu está a preparar um dia cheio de surpresas para os mais novos. Câmara Municipal de Viseu também tem um programa dedicado aos mais novos

 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
29.05.25
micaela.costa@jcentro.pt
Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
29.05.25
pub
 Dia da Criança: Viseu com insufláveis, barraquinhas e muita animação

É já este domingo (1 de junho) que o Moto Clube de Viseu vai abrir as portas para receber os mais novos e celebrar o Dia da Criança. A iniciativa, com entrada livre, terá várias atividades e muita animação e acontece das 10h00 às 20h00.

No espaço do Moto Clube de Viseu, localizado na Avenida Regimento Infantaria 14, haverá insufláveis, uma feirinha de artesanato e barraquinhas com doces e comida.

O programa para o Dia da Criança também contempla a presença de agentes da proteção civil, como bombeiros e autoridades, e elementos do serviço de pediatria e cardiologia do Hospital de Viseu.

Também a Câmara Municipal de Viseu está a preparar um conjunto de iniciativas, que vão decorrer junto às Piscinas Municipais do Fontelo, das 9h00 às 12h00, e no Parque Urbano de Santiago, das 16h00 às 19h00.

Nas piscinas Municipais do Fontelo haverá insufláveis e no Parque Urbano de Santiago o município está a preparar circuitos de obstáculos e circuitos cicláveis. Há ainda demonstrações de diferentes modalidades desportivas como ténis, xadrez, basquetebol e dança.

No final da tarde, 18h30, os mais novos e toda a família vão poder assistir a uma demonstração cinotécnica, que, promete a autarquia, “vão fazer as delícias dos petizes”. “Venha divertir-se com o/a seu/sua filho/a, num dia que promete ser diferente!”, acrescenta.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar