Tribunal de Viseu
gnr_bt_covid19-3_0
Female futsal players chase a ball on a blue outdoor court, white and orange jerseys, spectators watching behind a net.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Dois homens detidos pela GNR por posse de armas proibidas

Dois homens detidos pela GNR por posse de armas proibidas

Foram apanhados durante uma ação de fiscalização rodoviária

Aerial view of a sandy beach with large stone letters forming a message, promoting recycling; below, the slogan 'Começa por reciclar as desculpas' and a call to action with a URL.
pub
 Parque automóvel mais elétrico na autarquia de Vila Nova de Paiva
14.07.26
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Parque automóvel mais elétrico na autarquia de Vila Nova de Paiva
14.07.26
Fotografia: Jornal do Centro
Poster publicitário em português com a frase central 'Vai tudo para o mesmo lixo' e o slogan 'Começa por reciclar as desculpas'. campanha ambiental sobre reciclagem e responsabilidade.
pub
 Dois homens detidos pela GNR por posse de armas proibidas

Dois homens de 19 e 28 anos foram detidos no concelho de Viseu por posse de armas proibidas no decorrer de uma ação de fiscalização rodoviária, anunciou hoje em comunicado o Comando Territorial de Viseu da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo a mesma nota, aquando da abordagem dos militares da GNR a dois veículos, “o condutor de um e o ocupante do outro” demonstraram “um comportamento suspeito” e após uma busca sumária “foi detetado uma soqueira e uma catana”.

Os suspeitos foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Viseu

pub
 Parque automóvel mais elétrico na autarquia de Vila Nova de Paiva

Outras notícias

pub
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Parque automóvel mais elétrico na autarquia de Vila Nova de Paiva

Notícias relacionadas

Procurar