No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…
Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
O dia de aniversário da Auchan foi passado cheio de cor, sabor…
No mês de julho, a cidade de Mangualde volta a receber o festival “Em Quarto Crescente“. A iniciativa, que decorre entre os dias 17 e 19 de julho, leva várias atividades ligadas às diferentes áreas da cultura até Mangualde.
No dia 17 de julho, atuam no Largo Dr. Couto a Escola de Música Raúl Linhares e Neon Soho, a partir das 21h30. No dia seguinte, Mangualde recebe POEZZ assim como Tó Trips. Já a última noite, de 19 de julho, conta com um espetáculo de stand-up comedy protagonizado por Eduardo Madeira, além de uma atuação de PITTCH’.
Em Quarto Crescente leva assim até Mangualde noites de Café-Concerto que contam ainda com atividades com livros, leituras, cinema, teatro, música e serviço de bar. Os concertos têm início às 21h30 no Largo Dr. Couto.