Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, exploramos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Feriado à vista e ainda sem planos? Temos a sugestão perfeita! Situado…
Um homem de 58 anos que desapareceu na tarde de sexta-feira em Viseu foi encontrado pelas autoridades.
O homem, Autoridades procuram homem que desapareceu esta sexta-feira em Viseu, na freguesia de São João de Lourosa, foi encontrado pelas autoridades perto das 17h00 deste sábado. O homem não apresentava qualquer sinal de ferimento, tendo sido transportado para o Hospital de Viseu para avaliação médica.
Nas buscas estiveram envolvidos elementos da Guarda Nacional Republicana, dos Bombeiros Sapadores de Viseu e dos Bombeiros Voluntários de Viseu. O homem foi encontrado em terrenos na mesma localidade onde teria desaparecido.
Na terça-feira, as autoridades encontraram um homem de 74 anos que desapareceu no concelho de Nelas. O homem foi encontrado perto da sua habitação e estava desaparecido desde domingo.