Young man with tousled hair in a tan blazer looks confused while touching the back of his head.
Five professionals in suits and business attire pose for a group photo in a conference room, with a projection screen behind them.
Group of young actors posing on a multi-level rehearsal set with scaffolding, a red door, and hanging laundry in the background.
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
vinho_queijo_pao
vinhos adega vila nova tazem
A sunny riverside beach with people sunbathing under straw umbrellas on a sandy shore, next to a calm green river framed by forested hills.
Home » Notícias » Diário » Entregue o Prémio Margarida e Jaime Gralheiro em São Pedro do Sul

Entregue o Prémio Margarida e Jaime Gralheiro em São Pedro do Sul

pub
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações
30.04.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações
30.04.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Entregue o Prémio Margarida e Jaime Gralheiro em São Pedro do Sul

Foi entregue esta sexta-feira (30 de abril) o Prémio Margarida e Jaime Gralheiro, em São Pedro do Sul. A entrega decorreu no Cineteatro Jaime Gralheiro, no início da sessão da Assembleia Municipal.

O prémio, relativo ao ano letivo 2019/2020, foi entregue à aluna Tatiana Carvalho que concluiu o 12.º ano na Escola Secundária de São Pedro do Sul, com uma média final de 17,7 valores. A jovem está agora a frequentar o primeiro ano da licenciatura em Direito.

O Prémio Margarida e Jaime Gralheiro foi atribuído numa iniciativa conjunta da Câmara e do Agrupamento de Escolas de São Pedro do Sul. Falamos de um prémio dado a alunos do concelho que sejam apoiados pela ação social escolar, através do escalão A, e que tenham terminado o 12.º ano com a melhor média, ingressando depois no ensino superior público.

O apoio financeiro corresponde ao valor da propina a pagar pela frequência no primeiro ano no ensino superior. O apoio será entregue em duas partes através da comprovação da matrícula e do aproveitamento escolar, depois do primeiro ano concluído.

pub
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações

Outras notícias

pub
  • Two hands hold a purple promotional card in front of a split red/yellow background showing a 15% discount offer for Clube Auchan (June 25–28) on purchases over €30.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Residência Rainha Dona Leonor investe na melhoria das instalações

Notícias relacionadas

Procurar