Reunimos os momentos que marcaram 2024: histórias que inspiraram, conquistas que nos…
A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A equipa Runners do Demo, de Vila Nova de Paiva, sagrou-se campeã nacional de Trail Ultra Endurance. A proeza foi alcançada recentemente no Trail de Conímbriga Terras de Sicó, em Condeixa-a-Nova, onde os atletas percorreram 111 quilómetros de percurso.
No Campeonato Nacional conquistaram 34 pontos. O melhor atleta da equipa em termos individuais foi Hélio Fumo, que completou a prova em 11:08:06 horas. Ficou em segundo lugar na classificação individual, atrás de Hugo Gonçalves (Furfor Running Project), com 10:27:45 horas.
O segundo melhor atleta do Runners do Demo foi Nelson Santos, com 11:24.24 horas de corrida feita, chegando à quarta posição. Ainda no top 10 individual Luís Duarte ficou em oitavo lugar, com um tempo de 11:49:04 horas.
Pelo Runners do Demo também participaram os corredores Rui Pereira, António Ferreira, José Costa, Fernando Leitão, Maria Fonseca, Nelson Amaral, Sónia Cardoso e Marília Noro.