5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Desporto » Equipa Sub-23 do Académico de Viseu reforça-se com três novas contratações

Equipa Sub-23 do Académico de Viseu reforça-se com três novas contratações

Equipa tem a ambição de realizar uma temporada competitiva na Liga Revelação

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
21.07.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
21.07.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Equipa Sub-23 do Académico de Viseu reforça-se com três novas contratações

O Académico de Viseu continua a apostar na juventude e no talento nacional para fortalecer a sua equipa Sub-23. Tomás Abreu, Ricardinho e David Alves são as mais recentes aquisições do plantel orientado por Sérgio Fonseca, trazendo novas opções e ambição ao conjunto beirão.

Tomás Abreu, médio de 19 anos, chega ao Fontelo depois de representar o Sporting CP e de cumprir cinco épocas ao serviço do CF “Os Belenenses”. Com experiência acumulada em clubes de referência na formação nacional, o jovem promete reforçar o setor intermédio da equipa academista.

Para as alas ofensivas, o Académico conta agora com Ricardinho. O avançado, também com 19 anos, esteve nas últimas três temporadas no Gil Vicente FC, depois de uma longa passagem de sete anos pelo CD Mafra. Naturalmente vocacionado para o ataque, Ricardinho procura agora afirmar-se em Viseu.

Já David Alves é um dos nomes que mais se destacou na última época na formação da SU 1º de Dezembro, somando 37 jogos, 19 golos e nove assistências. Com apenas 19 anos, o avançado traz consigo um percurso marcado por passagens no GD Alcochetense, SG Sacavenense e CF “Os Belenenses”. Agora, prepara-se para vestir a camisola do Académico e continuar a demonstrar o seu faro goleador.

Com estes três reforços, o Académico de Viseu reforça a ambição de realizar uma temporada competitiva na Liga Revelação, apostando numa equipa jovem e promissora.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar