Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O Académico de Viseu continua a apostar na juventude e no talento nacional para fortalecer a sua equipa Sub-23. Tomás Abreu, Ricardinho e David Alves são as mais recentes aquisições do plantel orientado por Sérgio Fonseca, trazendo novas opções e ambição ao conjunto beirão.
Tomás Abreu, médio de 19 anos, chega ao Fontelo depois de representar o Sporting CP e de cumprir cinco épocas ao serviço do CF “Os Belenenses”. Com experiência acumulada em clubes de referência na formação nacional, o jovem promete reforçar o setor intermédio da equipa academista.
Para as alas ofensivas, o Académico conta agora com Ricardinho. O avançado, também com 19 anos, esteve nas últimas três temporadas no Gil Vicente FC, depois de uma longa passagem de sete anos pelo CD Mafra. Naturalmente vocacionado para o ataque, Ricardinho procura agora afirmar-se em Viseu.
Já David Alves é um dos nomes que mais se destacou na última época na formação da SU 1º de Dezembro, somando 37 jogos, 19 golos e nove assistências. Com apenas 19 anos, o avançado traz consigo um percurso marcado por passagens no GD Alcochetense, SG Sacavenense e CF “Os Belenenses”. Agora, prepara-se para vestir a camisola do Académico e continuar a demonstrar o seu faro goleador.
Com estes três reforços, o Académico de Viseu reforça a ambição de realizar uma temporada competitiva na Liga Revelação, apostando numa equipa jovem e promissora.