chuva nuvens tempo rossio viseu
PSP
apresentação jubileu educação cristã viseu
arrendar casa
janela casa edifício fundo ambiental
Estate agent with potential buyers in front of residential house

A motivação é manter viva a arte da olaria de Molelos com…

09.05.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

05.05.25
rio criz tondela poluição
Tondela_CM_Manuel_Veiga 2
clemente alves candidato cdu lamego
Chefs Inês Beja e Diogo Rocha na ativação Academia dos Segredos Gastronómicos de Viseu Dão Lafões web
cm-penedono-turismo-patrimonio-arqueologico-Dolmen-da-Capela-de-Nossa-Senhora-do-Monte--Penela-da-Beira-
tintol e traçadinho
Home » Notícias » Concelho » Carregal do Sal » Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas

Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas

 Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas - Jornal do Centro
14.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas - Jornal do Centro
14.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas - Jornal do Centro

As Escolas Secundárias de Tondela e de Carregal do Sal e o Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão foram os três vencedores da eliminatória do festival Escolíadas que decorreu nas passadas sexta-feira e sábado (10 e 11 de maio) em Viseu.

O Polo III do evento juntou cerca de 400 jovens que subiram ao palco para apresentar as suas criações.

Os três grandes vencedores da eliminatória foram a Escola Secundária de Tondela (215 pontos), a Escola Secundária de Carregal do Sal (214 pontos) e o Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão (196 pontos). Os estabelecimentos voltam a competir na final do Polo III, no Centro de Artes de Águeda, no dia 26 de maio às 17h00.

A finalíssima está agendada para 31 de maio, no Multiusos de Viseu, às 21h30.

Nos dois dias de competição, participaram o Agrupamento de Escolas de Santa Comba Dão, a Escola Profissional de Carvalhais, a Escola Secundária Alves Martins, a Escola Secundária de Carregal do Sal e a Escola Secundária de Tondela, que regressou à sua participação após quatro anos de ausência.

O Escolíadas é considerado o maior festival artístico do ensino secundário, envolvendo milhares de jovens de agrupamentos de escolas e escolas secundárias das regiões de Aveiro, Coimbra e Viseu.

pub
 Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Escolas de Tondela, Carregal do Sal e Santa Comba Dão seguem na Escolíadas - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar