A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O ex-IP5, em Viseu, vai continuar com constrangimentos de trânsito por causa dos trabalhos de reparação do pavimento.
Segundo a Infraestruturas de Portugal (IP), a circulação no sentido Aveiro-Guarda – que tem estado cortada entre o nó da Estrada Nacional 229, que liga Viseu a Sátão, e o nó da EN2, na saída para Lamego – vai ser reposta às 17h00 da próxima segunda-feira (9 de dezembro), antecipando num dia o planeamento previsto.
Mas os trabalhos vão continuar no sentido oposto, ou seja, Guarda-Aveiro, a partir de terça-feira (dia 10). O corte vai ser feito na mesma via, isto é, no troço entre o nó da EN2 (quilómetro 90,4) e o da EN229 (quilómetro 93,4).
A IP prevê que este constrangimento termine no próximo dia 17 de dezembro e garante que tanto os trabalhos como o desvio “estarão devidamente sinalizados”.
“Agradecemos a melhor compreensão pelos eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este o necessário para permitir a boa execução desta obra e garantir a segurança dos trabalhadores e dos utilizadores da estrada”, remata a empresa gestora da rede rodoviária em comunicado.