IMG_1290
Assembleia Municipal Viseu julh 25 2
Assembleia Municipal Viseu julh 25 1
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107
aluguer aluga-se casas
aluga-se

Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…

30.06.25

No quinto episódio do podcast Entre Portas, uma produção da Remax Dinâmica…

26.06.25

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

25.06.25
jose_morgado_presidente_cm_vila_nova_de_paiva-4
autarquicas 2025
ps tondela miguel torres
pexels-weekendplayer-735869
Captura de ecrã 2025-06-26 171722
sunset adega vila nova de tazem
Home » Notícias » Lifestyle » Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História”

Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História”

Canções como "Melancholic Ballad", "'Cause To Love You" e "Picture Of My Own" permanecem no coração dos fãs

pub
 Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História” - Jornal do Centro
29.01.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História” - Jornal do Centro
29.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História” - Jornal do Centro

Os Fingertips arrancaram com a sua nova tour 2025, “O Outro Lado da História“, com um concerto em sala completamente esgotada no Cine-Teatro Paraíso, Sever do Vouga. Este primeiro espetáculo marcou o início de uma aventura musical que promete unir fãs de todas as gerações numa celebração única do legado da banda.

Ao longo de mais de duas décadas de carreira, os Fingertips têm sido a banda sonora de momentos especiais na vida de muitos. Canções como “Melancholic Ballad”, “‘Cause To Love You” e “Picture Of My Own” permanecem no coração dos fãs, enquanto os novos temas, como “Heaven in My Hell” e “Musk”, demonstram a evolução criativa da banda, explorando novas sonoridades sem perder a sua identidade única.

Depois de passarem por algumas das salas mais emblemáticas do país, como a Casa da Música, o Coliseu do Porto, o Teatro Tivoli BBVA e o Cine-Teatro Capitólio, os Fingertips regressam agora aos palcos para partilhar histórias e emoções . Mais do que um concerto, cada noite desta tour será um reencontro entre a banda e os seus seguidores, numa partilha genuína que só a música pode proporcionar.

O Outro Lado da História” é uma celebração da relação única entre os Fingertips e o seu público. É uma oportunidade para reviver memórias, criar novas histórias e, acima de tudo, sentir a música de forma intensa e autêntica, dizem os músicos.

pub
 Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História” - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Fingertips iniciam tour “O Outro Lado da História” - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar