A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O guarda-redes natural de Tabuaço, Cristiano Marques, fez esta quarta-feira, 11 de outubro, os primeiros minutos na equipa principal de Portugal em futsal. O atleta foi opção para Jorge Braz no jogo que a seleção das Quinas derrotou a Arménia por 7-1.
Cristiano Marques alinhou na quarta jornada do Grupo E da Ronda de Elite de acesso ao Mundial de 2024. Um triunfo que permite a Portugal somar 12 pontos e ser líder do grupo.
No final do encontro que se realizou na Póvoa de Varzim, Cristiano Marques falou num “sonho tornado realidade”. “Não importa o tempo. É um sonho tornado realidade. Trabalho para isto há muitos anos e foi fantástico. Sou muito grato a todos, ao mister e ao público que nos ajudou a ganhar esta partida”, disse.
Também Jorge Braz depois da vitória se referiu aos primeiros minutos feitos por Cristiano Marques na seleção A de futsal de Portugal. “[Temos] jovens jogadores com uma qualidade fabulosa. O Cristiano tem tido um comportamento fabuloso ao longo dos anos”, sublinhou o selecionador nacional, que reconheceu ter “uma enorme dor de cabeça” com “estes jovens valores que aparecem”.
Portugal venceu por 7-1 a Arménia. Marcaram Pany, aos quatro minutos, Afonso, aos 8′, Zicky aos 8′ e aos 32′, Neves, aos 17′, Tomás Paçó, aos 25′ e Kutchy, aos 30′. André Coelho, natural de Nelas, foi também opção para o selecionador nacional durante o jogo. O jogador recebeu uma placa evocativa das 75 internacionalizações pela equipa principal de Portugal. A marca foi atingida em dezembro de 2021. André Coelho tem agora 96 internacionalizações pela seleção A.