À procura de vistas de cortar a respiração? Situado na EM326, em…
Quer fazer parte de uma equipa com mais de 20 anos de…
No quarto episódio do Entre Portas, um podcast da Remax Dinâmica em…
Três homens, entre os 28 e 57 anos, foram apanhados pela GNR quando se preparavam para furtar cabos de cobre. O caso aconteceu no concelho de Mangualde, esta quarta-feira (28 de maio).
Os suspeitos foram intercetados pelas autoridades após uma denúncia que alertava para a “presença de uma viatura suspeita num caminho de difícil acesso”.
Após a informação, os militares “deslocaram-se prontamente ao local, onde intercetaram os indivíduos no momento em que se preparavam para subtrair diversos cabos de cobre”, revela a GNR em comunicado.
Na sequência das diligências, a autoridade apreendeu diverso material, nomeadamente 265,80 metros de cabo de cobre, uma escada telescópica, uma rebarbadora acompanhada da respetiva bateria e quatro telemóveis.
Já os suspeitos foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Mangualde.