Uma aldeia que se fechava aos lobos, é hoje o lugar escolhido…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Gralheira, aldeia situada a mais de 1.100 metros de altitude, no…
Continuam a decorrer as buscas pela mulher, de 70 anos, que está desaparecida de um lar residência em Açores, no concelho de Aguiar da Beira (distrito da Guarda), desde sábado (11 de maio).
Neste momento, estão no terreno vários militares da GNR com a Unidade de Emergência de Proteção e Socorro (UEPS), equipas cinotécnicas e o apoio de um drone, elementos dos Bombeiros Voluntários de Aguiar da Beira e um binómio dos Bombeiros Voluntários de Lamego, disse fonte da GNR da Guarda.
A mulher, natural de Viseu, desapareceu cerca das 10h30 e, desde então, tem estado no terreno dezenas de elementos das autoridades e populares que têm batido toda a área.
“Ainda não há nenhuma informação sobre o paradeiro da mulher desaparecida. Estamos a alargar o perímetro de buscas, nomeadamente a locais que fossem frequentados e conhecidos da mulher”, disse a mesma fonte.
Segundo as autoridades, “não há indicação de que a vítima sofresse de demências que lhe pudessem alterar o comportamento”.
Numa publicação que dá conta do desaparecimento da mulher refere que se ausentou do lar “vestia umas calças escuras ao xadrez, uma camisola preta com um lenço colorido ao pescoço e traz consigo um saco azul forte claro de duas alças”.