Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….
A primeira viagem desta VII Temporada começa em Caldas das Taipas, uma…
Começamos esta nova temporada onde a água é quente, as histórias são…
O guarda-redes Bernardo Fontes renovou contrato com o Tondela até junho de 2029, anunciou esta quarta-feira (13 de agosto) a SAD do clube.
“Depois de ter assinado até 2027, o jovem guardião de 23 anos renovou agora o seu vínculo com os ‘auriverdes’ até final de junho de 2029”, anunciou a SAD numa nota de imprensa.
Na nota, o Tondela realça que Bernardo Fontes chegou há pouco mais de um ano ao clube, vestiu a camisola em 35 jogos, e “foi, recentemente, eleito o melhor guarda-redes da temporada transata da Segunda Liga, conquistada pelos beirões”.
“Estou muito feliz por estender o vínculo com este grande clube, que apostou em mim. Esta renovação é um voto de confiança no meu trabalho e depois do que fiz no ano passado, os adeptos também esperam coisas boas de mim”, reagiu o brasileiro em declarações aos meios oficiais de comunicação do Tondela.
Bernardo Fontes é um dos futebolistas que já esta época prolongou contrato com o Tondela, juntamente com André Ceitil, Hélder Tavares, Cícero e Rodrigo Cascavel.
Depois da derrota de 3-0 diante do Sporting de Braga, a equipa prepara agora o jogo com o Famalicão, que vai decorrer este sábado (dia 16) e que conta para a segunda jornada da Primeira Liga. A partida será disputada em Rio Maior, depois de o relvado do Estádio João Cardoso ter sido alvo de um parecer negativo da Liga.