IMG_1838 2
Two men sit at a polished wooden conference table in a historic room; one in a suit and the other in a uniform, with a large colorful presentation screen to the left.
AM1
arrendar casa
Casas Bairro Municipal Viseu 5
janela casa edifício fundo ambiental

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
Line of motorcycles parked in front of a historic municipal building, with riders in white shirts standing beside them on a cobblestone plaza.
Tony-Carreirajpg
5
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Hélder Amaral eleito líder da distrital de Viseu do CDS-PP

Hélder Amaral eleito líder da distrital de Viseu do CDS-PP

Duas distritais (Lisboa e Viseu) e 24 concelhias do CDS-PP foram hoje a votos, no âmbito do processo de preparação para as próximas eleições autárquicas

 Chuva, trovoada e muitas nuvens esta semana em Viseu
09.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Chuva, trovoada e muitas nuvens esta semana em Viseu
09.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Hélder Amaral eleito líder da distrital de Viseu do CDS-PP

O antigo deputado Hélder Amaral voltou este sábado (9 de novembro) à presidência do CDS-PP de Viseu. Já o vice-presidente do CDS-PP e secretário de Estado da Administração Interna Telmo Correia foi eleito líder da distrital de Lisboa.

De acordo com informações do secretário-geral do CDS-PP, Pedro Morais Soares, ambos conseguiram mais de 98% dos votos nos respetivos distritos, em eleições em que eram candidatos únicos.

Hélder Amaral regressa assim à liderança da distrital que deixou em 2019 para “reerguer o Partido que já começa a ocupar o seu espaço de sempre”.

“Faço-o, porque estamos todos, na lista estão todos os representantes das concelhias. Não podia dizer que não a este sinal de empenhamento”, referiu em declarações ao Jornal do Centro, dias antes da eleição.

Na lista com Hélder Amaral estão, entre outros, os vereadores de Lamego, José Correia da Silva, e de Moimenta da Beira, Paulo Sérgio Pinto Reis. Manuel Marques, de Nelas, um dos rostos mais conhecidos do Partido também integra este projeto.

Duas distritais e 24 concelhias do CDS-PP foram este sábado a votos, no âmbito do processo de preparação para as próximas eleições autárquicas.

“Com o objetivo de reforçar a proximidade com os eleitores e consolidar a sua presença em cada município, o CDS iniciou a eleição das suas estruturas locais, uma etapa fundamental na organização interna que permitirá a preparação de listas e estratégias políticas voltadas para os desafios locais”, refere o partido.

No distrito de Lisboa foram a votos as comissões políticas concelhias de Amadora, Alenquer, Cascais, Lisboa, Loures, Mafra, Oeiras e Vila Franca de Xira, sendo as restantes 16 concelhias pertencentes ao distrito de Viseu.

pub
 Chuva, trovoada e muitas nuvens esta semana em Viseu

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Chuva, trovoada e muitas nuvens esta semana em Viseu

Notícias relacionadas

Procurar