Rimas sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
De 23 a 27 de junho, a Paviléctrica, em Viseu, viveu a…
Cada imóvel é um novo desafio e cada contacto uma oportunidade para…
Um homem, de 26 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, depois de ter agredido o proprietário e a funcionária de um estabelecimento comercial da cidade.
O suspeito entrou no supermercado para comprar alguns bens e, após um desentendimento relacionado com o pagamento, agrediu com violência o proprietário e a funcionária, explicou a autoridade em comunicado.
Ao que foi possível apurar, o homem terá tentado levar as compras sem ter dinheiro para as pagar na totalidade. Após a recusa dos responsáveis, o suspeito respondeu com agressões, primeiro ao proprietário, com cerca de 70 anos, e depois à funcionária, com cerca de 30.
Perante a confusão, algumas testemunhas alertaram a Polícia Municipal que se encontra nas imediações da loja, sendo que o suspeito também tentou agredir os elementos da autoridade.
“O mesmo foi entregue sob detenção, por elementos da Polícia Municipal, tendo estes também sido agredidos e ameaçados”, acrescentou a PSP. O homem acabou detido “por resistência e coação sob funcionário”.
O suspeito foi presente a tribunal, mas não foi julgado de imediato e o caso continua em investigação, apurou o Jornal do Centro.