Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…
Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Um acidente com um trator agrícola fez um morto, esta tarde (22 de fevereiro), em Ribeira, Campo de Besteiros, no concelho de Tondela.
O homem, de 74 anos, estava a puxar um pinheiro com o trator e o veículo acabou por capotar, como explicou ao Jornal do Cento, José Luís, comandante dos Bombeiros de de Vale de Besteiros.
“Andava a fazer uns trabalhos florestais e ao operar o trator este capotou e ficou por cima dele”, disse.
À chegada dos bombeiros, o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, ainda foram feitas manobras de reanimação mas sem sucesso.
“Foi necessário o apoio do material de desencarceramento para proceder ao levantamento da máquina e retirar a pessoa e realizar as manobras”, concluiu.
O acidente aconteceu num pinhal, cerca das 14h4. No local estiveram 13 operacionais, entre Bombeiros de Vale de Besteiros, Viatura Médica de Emergência e Reanimação do INEM e GNR, apoiados por cinco viaturas.