A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Sabia que é possível parecer mais jovem e elegante com os seus…
No segundo episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Raquel Costa, presidente da JSD Concelhia de Tarouca
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um homem, de 27 anos, provocou um acidente em Viseu quando fugia da polícia. O condutor desobedeceu a uma ordem de paragem e acabou por embater numa viatura que estava estacionada. O caso aconteceu na Rua Conselheiro Afonso de Melo, na madrugada de domingo (29 de setembro).
O homem, segundo a PSP de Viseu, recusou-se ainda a efetuar o teste de alcoolemia e acabou por ser detido por “desobediência”.
“No âmbito de uma operação de fiscalização rodoviária, o suspeito praticava uma condução perigosa, pondo em risco cidadãos que se encontravam na via pública”, começa por explicar a autoridade.
Os polícias deram ordem de paragem, mas “o mesmo desobedeceu, assim como também não respeitou a sinalização, sinal luminoso (vermelho)”. Perante a fuga, o homem “veio a embater numa viatura que se encontrava estacionada numa das artérias desta cidade”, refere a polícia.
O suspeito foi notificado e vai agora comparecer em tribunal.
Durante o fim de semana, a polícia deteve mais dois cidadãos, “no âmbito da prevenção criminal, através do patrulhamento auto e apeado”.
No sábado (28 de setembro), a PSP deteve um homem, de 51 anos, no Rossio, “por condução de veículo automóvel com uma taxa de alcoolemia de 1,64g/l de álcool no sangue”.
Já na madrugada de domingo, em Lamego, na Rua Egas Moniz, a polícia deteve “um cidadão, de 41 anos, por condução de veículo automóvel com uma taxa de alcoolemia de 1,37g/l de álcool no sangue”.