bombeiros voluntários de viseu cidade
Futebol União de Leiria vs Tondela
chamito académico de viseu
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25

Seguimos caminho por Guimarães, berço de Portugal e guardiã de memórias antigas….

07.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
palavras e letrasjpg
exposição lego viseu
all dance
Home » Notícias » Desporto » Hugo Lopes encerra época com vitória no Rallye Vidreiro-Centro de Portugal

Hugo Lopes encerra época com vitória no Rallye Vidreiro-Centro de Portugal

O piloto da Hyundai Portugal apresentou-se nesta prova com um Porsche

 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
21.10.25
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online
21.10.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Hugo Lopes encerra época com vitória no Rallye Vidreiro-Centro de Portugal

O piloto Hugo Lopes, navegado por Magda Oliveira, encerrou a sua época desportiva com a participação no Rallye Vidreiro-Centro de Portugal, mas aos comandos de um Porsche 991 GT3. A dupla conquistou a vitória na categoria R-GT.

“Divertimo-nos imenso, demos espetáculo e sentimos o entusiasmo do público. Isso foi o mais importante. Foi uma forma de agradecermos o apoio dos nossos patrocinadores, sem os quais não teria sido possível cumprir o sonho de realizar esta época. Nem sempre fomos felizes, mas também foram muitas as vezes em que mostrámos o nosso potencial. Por isso, estamos muito confiantes em relação ao futuro”, destacou o piloto.

Apesar da vitória na categoria, a prova não foi isenta de desafios. Hugo Lopes descreveu-a “como difícil e com classificativas que não favoreceram as caraterísticas do Porsche. O carro também revelou problemas que impediram a realização de tempos mais competitivos, mas o mais importante foi o carinho que recebemos do público,” afirmou o jovem piloto de Viseu.

Hugo Lopes fez também questão de felicitar a Hyundai Portugal pelo título conquistado. “Parabéns à Hyundai Portugal e ao Dani Sordo pela conquista do título. Que luta! Foi épico! E parabéns ao Gonçalo e à Inês pela excelente prova que fizeram, a confirmarem que a nossa geração é o futuro dos ralis. Agora é tempo de preparar a próxima época e de reunir as condições e os apoios para estarmos presentes, ao mais alto nível, no Campeonato de Portugal de Ralis 2026. Estamos muito confiantes”, desabafou.

Já a dupla Paulo Neto / Carlos Magalhães, que conta com o apoio da ARC Sports, ao volante do Skoda Fabia Rally2 Evo, terminou no 11º lugar.

Para Paulo Neto, este “foi um rali muito exigente e interessante, com uma envolvente espetacular e sempre com a presença de muito público ao longo dos troços, o que se torna motivante para quem, como nós, anda nos troços. Foi uma excelente forma de terminar a temporada de 2025 do Campeonato de Portugal de Ralis”. 

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Outras notícias

pub
 Investidor de Lisboa compra aldeia histórica de Póvoa Dão por 2,35 milhões em leilão online

Notícias relacionadas

Procurar