5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » Incentivos para compras no comércio local durante o Natal

Incentivos para compras no comércio local durante o Natal

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
15.11.21
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
15.11.21
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Incentivos para compras no comércio local durante o Natal

A Câmara de Santa Comba Dão arranca esta semana com mais uma edição de Natal da iniciativa “Coisas de Cá”, que decorre até 9 de janeiro.

O evento, que volta agora a incentivar as compras no comércio local, vai oferecer vouchers por cada 10 euros de compras nas lojas aderentes.

Segundo frisa a autarquia numa nota, a senha irá habilitar de forma automática o cliente para prémios no valor total de 10 mil euros. Os prémios e vales deverão ser usados somente nas lojas aderentes ao concurso. Os vencedores irão receber um passe.

“Com esta nova edição, o Município reitera o compromisso de continuar a apoiar a economia local, contribuindo para promover o comércio do concelho”, afirma o município acrescentando que os objetivos são os de “conferir visibilidade às lojas e estabelecimentos do território, promover o volume de negócio e a fidelização dos consumidores, e acrescentar valor e promover o reconhecimento da qualidade das Coisas de Cá e também da Gente de Cá”.

As inscrições ainda estão abertas para os estabelecimentos que queiram aderir, podendo serem feitas para o endereço de e-mail cultura@cm-santacombadao.pt ou para o telefone 232 880 500, bastando fazer a ligação para o serviço de Cultura e Artes da Câmara.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar