policia-judiciaria
barco douro cinfaes
mau tempo queda de arvores
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Diário » IP3 reaberto após acidente que fez quatro feridos, um deles grave

IP3 reaberto após acidente que fez quatro feridos, um deles grave

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
15.09.23
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão
15.09.23
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 IP3 reaberto após acidente que fez quatro feridos, um deles grave

O IP3 já reabriu ao trânsito, na zona de Tondela. O itinerário esteve interdito devido a uma , um deles grave. A circulação esteve impedida entre os acesso à cidade de Tondela e reabriu pouco depois das 13h00.

Entre as vítimas estava o bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes. Na viatura do médico seguiam ainda o motorista e a secretária, todos considerados feridos leves.

A vítima grave é o condutor do outro veículo, que ficou bastante danificado, um homem com cerca de 60 anos. O helicóptero do INEM ainda chegou a estar no local do acidente para fazer o transporte, mas acabou por não ser necessário. As quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Viseu.

“À nossa chegada, deparámos-nos com um acidente entre dois veículos ligeiros. Um deles bastante deformado, com o motor fora do veículo e na faixa de rodagem contrária”, começou por explicar o segundo-comandante dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Rui Vale.

No veículo onde seguiam três pessoas estava o bastonário da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes. À chegada dos meios de socorro já se encontravam fora do veículo. Já o ferido grave teve de ser desencarcerado.

“As vítimas leves estavam conscientes e orientadas e foram encaminhadas. A vítima grave obrigou a trabalhos de desencarceramento e apresentava várias queixas. Todas as vítimas foram encaminhadas para o hospital de Viseu”, esclareceu.

O alerta foi dado às 10h37, paro o local foram mobilizados mais de 20 operacionais, entre Bombeiros Voluntários de Tondela, INEM e GNR, apoiados por nove viaturas e um meio aéreo.

pub
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Feira de São Mateus: Bombeiros resgatam pessoas presas em diversão

Notícias relacionadas

Procurar