académico
gnr_bt_covid19-12_0
mortágua câmara
aluguer aluga-se casas
Casas Bairro Municipal Viseu 3
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25

Reza a lenda que foi um árabe, há mais de mil anos,…

14.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
expodemo 2
confraria
palavras e letrasjpg
Home » Notícias » Concelho » Cinfães » Jantar multiétnico promove gastronomia e convívio em Cinfães

Jantar multiétnico promove gastronomia e convívio em Cinfães

 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
27.05.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro
27.05.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Jantar multiétnico promove gastronomia e convívio em Cinfães

O Largo da Fonte dos Amores, em Cinfães, recebe no dia 15 de junho um jantar multiétnico organizado pela associação Casa d’Abóbora.

O evento pretende “criar uma ponte entre a comunidade imigrante e a comunidade local”, através da partilha gastronómica e da promoção da diversidade local, refere a instituição que organiza o jantar no âmbito do projeto Diverural, que também dinamizou Comunidade imigrante em Cinfães vai ter aulas de português.

No Jantar Multiétnico, vários estrangeiros que vivem no concelho irão partilhar a cultura dos seus países de origem através da comida típica de cada território e a animação será garantida com música numa iniciativa gratuita.

O evento decorre das 18h00 às 22h00 na vila de Cinfães. A Casa d’Abóbora é uma associação que tem como objetivo a preservação do património cultural local e a dinamização cultural.

Um dos projetos da instituição é o Diverural, que já teve várias atividades como a recolha de informação sobre a integração da comunidade migrante.

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Outras notícias

pub
 Luana do Bem na ACERT em fevereiro

Notícias relacionadas

Procurar