proibido obras sinal de trânsito
Consignação obra residência estudantes CM Viseu 2
Bufarinheira cem palcos
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
João_Veiga_Câmara Municipal
HÉLIO MARTA IL VISEU web
autarquicas 2025
vencedor concurso vinhos dão 2025
trilho varzielas ofrades caramulo
loja CBD
Home » Notícias » Diário » José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS

José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS

José Junqueiro foi vice-presidente do grupo parlamentar do PS e secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária e da Administração Local

pub
 José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS - Jornal do Centro
16.07.25
Jornal do Centro
partilhar
 José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS - Jornal do Centro
16.07.25
pub
 José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS - Jornal do Centro

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, lamentou hoje a morte do antigo deputado e secretário de Estado José Junqueiro, pela qual apresentou condolências à família e ao PS.

José Junqueiro, que foi vice-presidente do grupo parlamentar do PS e secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária e da Administração Local, morreu hoje, aos 72 anos.

“O Presidente da República apresenta condolências à família e amigos e ao Partido Socialista, pelo falecimento de José Junqueiro”, lê-se numa nota publicada no sítio oficial da Presidência da República na Internet.

Na mesma nota, refere-se que José Junqueiro foi deputado, autarca e membro do Governo.

O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar-Branco, expressou hoje o seu pesar e apresentou condolências à família e ao PS pela morte do antigo deputado.

José Adelmo Gouveia Bordalo Junqueiro, professor aposentado da Universidade de Aveiro, adepto do Sporting e antigo vereador na Câmara Municipal de Viseu, foi deputado do PS de 1995 até 2015, sempre eleito pelo círculo de Viseu, em seis legislaturas consecutivas.

Entre outras funções políticas, José Junqueiro foi secretário de Estado da Administração Marítima e Portuária (2000-2002) no segundo executivo chefiado por António Guterres e secretário de Estado da Administração Local (2009-2011) no segundo Governo liderado por José Sócrates.

pub
 José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 José Junqueiro: Presidente da República apresenta condolências à família e ao PS - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar