policia-judiciaria
capicua
DSC05814
janela casa edifício fundo ambiental
casas habitação aluguer comprar
WhatsApp Image 2025-05-28 at 115107

Rimas Sociais, um podcast que dá voz às causas sociais urgentes através…

09.07.25

Neste episódio de “A comer é que a gente se entende”, descobrimos…

08.07.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

07.07.25
autarquicas 2025
autárquicas 25
psd
cruzeiro-rio-douro-novo-3
CasadeSantar_4
pexels-weekendplayer-735869
Home » Notícias » Diário » Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu

Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu

Ação da GNR resultou em três pessoas constituídas arguidas por furto no Norte e Centro de Portugal

 Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu - Jornal do Centro
27.11.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu - Jornal do Centro
27.11.24
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu - Jornal do Centro

Um homem e duas mulheres foram constituídos arguidos por furtos de artigos de cosmética, no Norte e Centro do país, que resultaram “em prejuízos superiores a 23 mil euros”, anunciou esta quarta-feira a GNR.

Em comunicado, o Comando Territorial do Porto da GNR esclarece que os suspeitos, com idades entre os 20 e os 25 anos, foram identificados no âmbito de uma investigação por furtos em estabelecimentos comerciais, nomeadamente farmácias, parafarmácias e perfumarias, nos distritos do Porto, Braga, Viana do Castelo, Viseu e Coimbra, que resultaram em prejuízos superiores a 23 mil euros.

Nesta ação, acrescenta, foi dado cumprimento a seis mandados de busca, três domiciliárias, duas em veículos e outra em garagem, as quais culminaram na apreensão e recuperação de 4.375 euros em numerário, 64 artigos de cosmética e higiene e dois telemóveis.

No decorrer da investigação, a cargo da Núcleo de Investigação Criminal de Felgueiras, apurou-se que os suspeitos “atuavam de forma organizada, entrando nos estabelecimentos comerciais e, enquanto um deles distraía os funcionários, os outros dois furtavam artigos de cosmética e higiene”.

“Os produtos furtados eram posteriormente vendidos em várias plataformas digitais”, refere a GNR.

Os suspeitos, com antecedentes criminais pela prática de ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.

pub
 Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu - Jornal do Centro

Outras notícias

pub
 Jovens apanhados por furto de artigos de cosmética em farmácias e lojas de Viseu - Jornal do Centro

Notícias relacionadas

Procurar