5
resende
IP3
janela casa edifício fundo ambiental
casa-habitacao-chave-na-mao - 1024x1024
aluguer aluga-se casas

No coração verde do concelho de Viseu, Côta é uma aldeia onde…

16.02.26

Nasceu, em Cinfães, a Quinta da Maria, um projeto turístico com alma…

12.12.25

No coração do Parque Natural da Serra de Aire e Candeeiros, há…

21.08.25
jose-damiao-tarouca-232
ps campanha
camapnha10
roberto rodrigues escanção
CVRDao_2
March-711-4
Home » Notícias » Concelho » Viseu » Jovens de Viseu lideram mestrado em Marketing do IPAM, em Lisboa

Jovens de Viseu lideram mestrado em Marketing do IPAM, em Lisboa

Antigos estudantes do IPV e da Alves Martins partilham distinção em Gestão de Marketing

 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
07.07.25
fotografia: IPAM
partilhar
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população
07.07.25
Fotografia: IPAM
pub
 Jovens de Viseu lideram mestrado em Marketing do IPAM, em Lisboa

Dois alunos naturais de Viseu, na passada sexta-feira, 4 de julho, venceram os prémios de melhores alunos de mérito do mestrado em Gestão de Marketing do IPAM – Instituto Português de Administração de Marketing, em Lisboa.

Os jovens Beatriz Marques Ribeiro e Ricardo Morgado Afonso, ambos residentes em Viseu, estudaram na Escola Secundária Alves Martins (ESAM) e licenciaram-se em Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Viseu (ESTGV), do Instituto Politécnico de Viseu. 

Durante a licenciatura cada um obteve duas bolsas de mérito pelos seus desempenhos. No IPAM, concluíram o mestrado com média final de 18 valores. 

Segundo a informação transmitida à redação, “pela primeira vez na história do IPAM, algo inédito como anunciado em palco, o prémio teve que ser dividido por duas pessoas por terminarem exatamente com a mesma média ponderada”.

Ao longo dos dois anos de mestrado, ambos receberam mais duas bolsas de mérito, culminando agora com esta distinção final atribuída pela escola de marketing. Os prémios foram entregues durante a cerimónia de graduação, onde foram “fortemente elogiados pela diretora do IPAM e pelos responsáveis e diretores de marketing convidados, que eram da Vodafone e Casa da Música do Porto”.

“Esta notícia reflete a nossa região, é uma notícia muito positiva para os jovens viseenses que estudam e demonstra que em Lisboa, o nome de Viseu voa bem alto com este feito inédito no IPAM”, refere a fonte ligada aos estudantes.

Ainda segundo a mesma fonte, “a Beatriz e Ricardo são exemplares, e um dia podem ser figuras da nossa região”.

Os dois alunos naturais de Viseu venceram os prémios de melhores alunos de mérito do mestrado em Gestão de Marketing do IPAM com uma média de 18 valores cada um.

pub
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Outras notícias

pub
  • Clube Auchan. Registe-se e comece a poupar
  • Habifactus - Viseu cresce e nós crescemos consigo. A sua imobiliária de confiança há 23 anos.
  • Janelas 4Life. Qualidade, inovação e sustentabilidade
  • ReMax Dinâmica, a agencia numero 1 no Distrito de Viseu
 Vive-se bem em Viseu Dão Lafões, diz mais de 84 por cento da população

Notícias relacionadas

Procurar